5 motivos para comprar um filhote de Lulu da Pomerânia

Principais cuidados com o filhote de Lulu da Pomerânia
18 de novembro de 2021
Raça Spitz Alemão: como saber se o filhote é puro?
29 de dezembro de 2021

O final de ano chegou e essa é uma excelente oportunidade para presentear pessoas importantes. Pode ser para um filho (a), namorado (a), pais e até para você mesmo, por que não?

O filhote de Lulu da Pomerânia é apaixonante, companheiro, inteligente e muito alegre, por isso quem tem o cãozinho é só elogios. Se você está pensando em comprar um filhote de Lulu da Pomerânia, esse artigo é para você!

Separamos 5 motivos para você comprar filhote de Lulu da Pomerânia, acompanhe!

  • É um excelente cão de companhia

O filhote de Lulu da Pomerânia é uma excelente companhia, daquelas que irá te acompanhar em todos os lugares e em todos os momentos. Também são ótimos guardiões da casa – apesar do tamanho – e estão sempre atentos a qualquer barulho.

Por ser tão apegado ao dono e à família, é importante oferecer muito carinho e amor.

  • Se adapta bem a apartamento

O filhote de Lulu da Pomerânia se adapta facilmente em apartamentos e casas pequenas. Apesar de viver bem em ambientes menores, é interessante disponibilizar brinquedos para o cãozinho e passear com frequência.

Os passeios diários trazem diversos benefícios para a saúde do cão, como o fortalecimento da musculatura, melhora do sistema imunológico e ainda oferece sensação de bem-estar.

  • Geralmente, gostam de crianças

O filhote de Lulu da Pomerânia é sociável e geralmente gosta de crianças. Entretanto, para que essa amizade aconteça naturalmente, é fundamental a sua socialização com crianças e outras pessoas desde cedo.

  • Adoram brincar e são amigáveis

Se você deseja um cão brincalhão e amigável, o filhote de Lulu da Pomerânia é a sua melhor opção! Eles adoram brincar com os donos e com brinquedos, por isso sempre disponibilize objetos para a sua diversão.

  • São inteligentes e aprendem truques rapidamente

Por fim, o Lulu da Pomerânia está entre as raças mais inteligentes do mundo. Aprendem truques facilmente, o que é bom e o que é ruim, por isso os tutores precisam ser firmes no momento de educá-los.

No primeiro momento você pode ficar com dó, mas essa posição firme é necessária para que ele respeite todas as suas ordens.

Como comprar um filhote de Lulu da Pomerânia?

O Lulu da Pomerânia é uma das raças mais desejadas, e não é para menos, não é mesmo? Um animal que encanta pelo seu carisma, companheirismo e pelagem.

Para comprar é muito fácil, basta entrar em contato com um canil especializado, como o Canil Shamar. Pesquise sobre a estrutura, os cuidados oferecidos e a credibilidade do local.

O valor varia de acordo com o canil e outras características, como o tamanho, o peso, o formato do focinho e a linhagem.

Conheça o Canil Shamar

Deseja comprar um filhote de Lulu da Pomerânia? Então você precisa conhecer o Canil Shamar!

O Canil Shamar é especializado na raça Spitz Alemão e Lulu da Pomerânia, oferecemos serviço de qualidade, pagamento facilitado e atendimento personalizado.

Para comprar um filhote de Lulu da Pomerânia basta acessar o site http://www.canilshamar.com.br/ para conferir todos os filhotes disponíveis e depois enviar uma mensagem pelo WhatsApp (11) 99650-4719 para a nossa equipe. Será um prazer lhe atender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *